Entretenimento
Julia Roberts foi detonada por cunhada em confissões de rehab
Compartilhe:
A atriz Julia Roberts foi detonada por sua cunhada em uma série de confissões feitas durante o tratamento reabilitação pelo qual Jyl Moder passa e que é pago pela artista.
O site RadarOnline obteve os diários da irmã do marido de Roberts, o fotografo Danny Moder, feitos durante o período de Moder internada na clínica paga pela atriz.
Na avaliação da cunhada, Roberts foi a responsável pelo fim do primeiro casamento de seu irmão, há 16 anos, quando ela e Danny começaram a namorar.
“Ela encerrou um casamento e sempre me tratou como merda”, afirma Jyl Moder em seus documentos.
“É uma diva, mal educada e possessiva, horrível com o meu pai, me acusa de vender histórias sobre ela, dividiu a nossa família, uma pessoa má”, escreveu a cunhada da atriz em seu diário. Segundo o RadarOnline, a diária da clínica paga por Roberts na qual Moder esteve internada custa US$ 500.
Os repórteres do RadarOnline contam ainda terem conversado com amigos de Jyl dentro da clínica de reabilitação.
De acordo com as fontes, a ex-paciente eram obcecada e sentia raiva profunda da esposa de seu irmã. Na época em que a cunhada da atriz foi internada, ela havia sido condada a pagar uma indenização de US$ 50 mil a seus ex-namorado por conta de abusos domésticos. No ano passado, ela teria sido expulsa do apartamento em que morava por brigas constantes com seus vizinhos.
Procurada pela imprensa norte-americana para comentar as acusações feitas por sua cunhada, Julia Roberts ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto.