Religião
Judeu aceita a Jesus Cristo após ter visão enquanto pescava no Mar Vermelho
Compartilhe:
Um homem judeu israelense teve um encontro transformador com Jesus Cristo enquanto pescava no Mar Vermelho. David cresceu em uma família judia tradicional que não acreditava que Jesus fosse o Messias. Ele viveu no deserto do Sinai por três anos e não tinha alegria nem propósito na vida. Mas tudo mudou quando Jesus o encontrou.
“Eu tive um encontro, quer dizer, Ele simplesmente apareceu na minha vida um dia, em um momento específico. Eu estava procurando por algo, estava procurando por significado, por propósito na vida. O mundo está tão quebrado, e eu estava procurando por algum significado, algo que valesse a pena viver, algo pelo qual você pudesse se apaixonar e desejar viver a sua vida”, lembrou.
Pela primeira vez em sua vida, ele leu o Novo Testamento e isso o impactou profundamente. Ele também encontrou significado e propósito para sua vida e começou a entender Jesus.
Enquanto pescava, Yeshua revelou a ele que era o Messias. Sua vida foi transformada e ele se sentiu vivo pela primeira vez. Hoje, ele serve ao Senhor como editor da Israel Today, uma revista internacional que busca conectar o que está acontecendo em Israel hoje com o que foi escrito na Bíblia.
https://www.gospelprime.com.br