Polícia
Jovem vai a encontro marcado via WhatsApp, é baleado e deixado nu pelo marido da amante em RO
Compartilhe:
Após aceitar o convite para um encontro romântico feito por uma mulher casada, um jovem de 21 anos foi baleado no pé pelo marido da amante. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito se passou pela esposa infiel e usou o Whatsapp para marcar um encontro com a vítima na tarde da segunda-feira (27), na área rural de Pimenta Bueno (RO), município a 520 quilômetros de Porto Velho. Além der ser baleado, o jovem foi deixado nu e teve a motocicleta e o celular danificados por tiros.
À Polícia Militar (PM), a vítima contou que recebeu algumas mensagens via WhatsApp, de uma colega da época de escola. Apesar de saber que a mulher é casada, aceitou se encontrar com ela.
Mas, ao chegar no local combinado, a vítima se deparou com o marido traído. O homem estava com duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver, e atingiu o jovem com um tiro no pé esquerdo.
Em seguida, disse que caso registrasse ocorrência policial o jovem seria morto. E ainda o coagiu, que caso procurasse atendimento médico, dissesse que havia sido atingido com o disparo, enquanto tentava furtar uma casa.
O marido ainda mandou que o homem tirasse todas as roupas que vestia e queimasse. Ele também destruiu o aparelho celular e danificou a motocicleta do jovem, com tiros. Logo depois, foi embora de carro, deixando a vítima nua e lesionada na estrada rural.
Socorro
Alguns populares que passaram no local, entraram em contato com a Polícia Militar dizendo que havia um homem pelado e ferido na estrada, logo uma equipe do Corpo de Bombeiros informou a guarnição que já estavam prestando o socorro, dando entrada com a vítima no hospital municipal Ana Neta.
Os pertences da vítima, que haviam sido deixados no local onde o crime de ameaça e depredação foi praticado, foi recolhido pelos PMs. O aparelho celular foi destruído por dois disparos de arma de fogo e a motocicleta ficou danificada. Até o momento ninguém foi preso.