Mato Grosso
Jovem é drogada, estuprada por dois homens em Mato Grosso e abuso é filmado por suspeitos
Compartilhe:
Uma jovem de 21 anos foi drogada e estuprada por dois homens desconhecidos em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, segundo a Polícia Militar. Depois de conseguir fugir e denunciar o caso à polícia. A vítima tinha marcas de agressões no pescoço, nas nádegas e nas coxas.
De acordo com a PM, a vítima foi convidada por um conhecido para beberem juntos na casa dele. Ao chegar, entretanto, outros dois homens estavam no local e a obrigaram a ingerir drogas.
Na ocasião, eles forçaram a jovem a manter relação sexual com um deles.
À polícia, a vítima relatou que foi agredida com socos, pontapés e puxões de cabelo. Ainda segundo o relato dela, os suspeitos alegaram durante o abuso que ela estava “pagando por algo feito pelo esposo dela”.
Algumas horas depois do crime os suspeitos foram embora e a vítima conseguir fugir pulando muros. Ela tinha lesões no pescoço, braços, pés, nádegas e nas coxas.
Segundo a polícia, o dono da residência, de 46 anos, foi preso. Ela não teria participado do estupro, mas agredido física e verbalmente a vítima, além de mantê-la em cárcere privado. Em depoimento, ele alegou não conhecer os dois suspeitos.