Polícia
Jovem é abandonado por amigos em motel e acaba preso por não pagar conta
Compartilhe:
![](https://www.onortao.com.br/wp-content/uploads/2019/08/GIRO-FLEX-5.jpg)
Um jovem de 21 anos, identificado como E.X.R., foi detido por policiais militares, por não pagar o consumo e serviços de um motel com mais cinco pessoas, no último domingo (25), em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá).
A PM foi acionada pelo gerente do estabelecimento comercial e o suspeito foi conduzido à delegacia. Conforme relato dos policiais, o gerente contou que o suspeito teria entrado no estabelecimento comercial com mais três homens e duas mulheres, ainda na madrugada de domingo. Ao solicitar o valor da conta, R$ 654, não foi possível efetuar o pagamento com o cartão do suspeito.
Para resolver a situação, o gerente pediu aos outros três homens para irem buscar o dinheiro enquanto que E.X.R. aguardaria no local, mas o suspeito permaneceu até às 11 horas e ninguém retornou.
Devido ao impasse, o gerente acionou a PM, que conduziu o homem por desacordo comercial à Central de Flagrantes.