Mato Grosso
Jovem de 21 anos é detida após quebrar a perna de bebê de dois meses; alegou nervosismo
Compartilhe:
Policiais Militares prenderam uma jovem de 21 anos na última quinta-feira, 21, acusada de quebrar o fêmur do filho de apenas dois meses. O caso foi registrado na cidade de Jaciara (a 140 km de Cuiabá). O bebê encontra-se internado em uma unidade de saúde.
O caso veio à tona depois que os médicos do hospital da cidade estranharem um ferimento na criança recém-nascida. Na sequência, acionaram o Conselho Tutelar e a Polícia Militar.
Questionada sobre o que teria motivado a fratura, a mãe da criança declarou que estava nervosa e ao tentar fazer uma massagem no filho teria exagerado na força e ferido a criança, sem intenção.
Levada para delegacia, a mulher disse que o pai do bebê não estava em casa e que só havia descoberto o ferimento quando foi trocar a fralda da criança. Na unidade policial, exaltado, ele agrediu a mulher com dois tapas no rosto.
Segundo o relato dele aos policiais, a mulher havia lhe enviado mensagens pelo celular o acusando de também ter agredido o bebê. Por agredir a esposa, ele foi algemado e encarcerado.
Já o bebê foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.
Com Cenário MT