Conectado por

Entretenimento

Jorginho minimiza frio, mas vê jogo difícil contra o Internacional


Compartilhe:

Publicado por

em

O Cuiabá encara o Internacional no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, neste sábado (31), pela 14ª rodada do Brasileirão.

Uma das pautas desse confronto é o frio que faz na Capital do Rio Grande do Sul. O técnico Jorginho, porém, minimizou o tempo e declarou que é muito mais fácil jogar com a temperatura baixa do que alta.

 Segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia  (Inmet), na hora do duelo, às 20h (de Brasília), os termômetros devem estar em 12°C.

“Não vejo nenhum problema. Duro é você jogar no calor para quem não está acostumado. No frio, depois que você aqueceu, vai mais do que normal. A maioria dos jogadores [do Cuiabá] estão acostumados. Eles já passaram por vários clubes e jogaram com temperaturas baixas e altas”, disse.

Duro é você jogar no calor para quem não está acostumado. No frio, depois que você aqueceu, vai mais do que normal.

“Eu acho que enfrentam problema mesmo aqueles que vão jogar contra a gente lá em Cuiabá quando está muito quente. Pena que a gente não tem jogo 11 horas da manhã porque senão seria muito bom pra gente”, acrescentou.

Jorginho afirmou que mais díficil mesmo será enfrentar o bom elenco do Internacional. Ele prevê um jogo difícil com o time gaúcho, mas acredita que o Auriverde possa conseguir ao menos um empate para pontuar na tabela.

Para isso, ele conta com o retorno do zagueiro Paulão, que cumpriu suspensão, e do goleiro Walter, recuperado de lesão muscular.

Com 12 pontos somados, o Dourado está na 15ª colocação na tabela. O internacional está uma posição acima [14º colocação] com 14.

“É um jogo difícil, acredito sinceramente que eles vão vir dentro da gente, tentando realmente definir o jogo. A gente tem que estar muito atento em relação a isso, principalmente nos primeiros minutos”, declarou.

“O time do Inter tem um elenco muito bom, muito qualificado, eles sabem que a qualquer momento eles podem engatar vitória, espero naturalmente que não aconteça contra a gente, temos todas as condições também de fazer um grande jogo e pontuarmos aqui. O mais importante é nós pontuarmos fora de casa”, disse.

Midianews.com.br

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com