Cuiabá-MT
Janaina Riva homenageia mãe que está internada com Covid-19
Compartilhe:
![](https://www.onortao.com.br/wp-content/uploads/2021/05/6b05febe6f4b29d367b38b1d513521a7.jpg)
A deputada Janaina Riva (MDB), fez uma declaração, neste domingo (09.05), a sua mãe, Janete Riva, que está internada com Covid-19. Em sua rede social, a deputada escreveu: “Aos trinta e dois anos de idade, esse foi o meu primeiro dia das mães longe da minha mamãe @janeteriva .Nosso presente pra ela hoje foi um lindo Pai Nosso e uma Ave Maria na hora do almoço, pedindo ao Pai e a Nossa Senhora que minha mãe se recupere logo”.
Apesar de sua mãe estar internada, Janaina disse que não foi um dia triste, que conforme ensinamento de Janete, aprendeu que todas as vezes que achar que o dia está ruim ou com problemas, basta olhar para o lado e verá tantas pessoas com problemas tão piores.
“Mas hoje não foi um dia triste. Como minha mãe me ensinou, eu aprendi que todas as vezes que acharmos que estamos vivendo um dia ruim, ou estamos com um problema, basta olhar para o lado e você verá tantas pessoas com problemas tão piores, que os nossos se tornam pequenos. Minha mãe está viva, está bem, estável e se Deus permitir, logo estará aqui conosco novamente. Tantas pessoas perderam suas mães nessa pandemia, tantos órfãos essa doença deixou, que me sinto uma privilegiada ao ver minha mãe sorrindo”.
E escreveu: “Mais um ensinamento da minha mãe eu quero dividir com vocês, vamos viver o hoje! Não deixe pra amanhã uma palavra de amor, um pedido de perdão e demonstre sempre o que você sente. Priorize sua família, seus amigos e as pessoas que você ama. Ame e respeite seu pai e sua mãe. Não somente em datas comemorativas, faça isso todos os dias. Se eu pudesse voltar no tempo, jamais teria discutido, brigado ou magoado meus pais. Mas eu tenho o hoje e o amanhã para escrever e quero ser sempre melhor. Não que eu não tenha sido, mas quero ser melhor ainda. Te amo mãe! Volta logo!”
Por fim, ela agradeceu a todas as mães e lembrou daquelas que perderam seus filhos e os filhos que perderam suas mães. “Obrigada mamães, por tudo! Obrigada pela vida, pelo carinho, dedicação e atenção. Meus mais sinceros sentimentos, aos filhos que perderam suas mães e as mães que perderam seus filhos. Vamos rezar juntos pelas mães, seja qual for sua religião, tire dois minutos do seu dia e agradeça por ter vivido ou por viver esse amor”.
Vgnoticias.com.br