Conectado por

Acre

Internado com hepatite, homem morre horas depois do irmão ter sofrido acidente e os dois são velados juntos


Compartilhe:

Publicado por

em

A família do motorista Adauto da Silva Ferreira, de 53 anos, que morreu após ser atropelado por um carro em alta velocidade na tarde de quarta-feira (18), perdeu outro ente querido no mesmo dia. O irmão dele, Mário Celso da Silva Ferreira, que estava internado com hepatite, morreu horas depois do acidente sem saber do que havia ocorrido com Adauto. Os dois estão sendo velados juntos em Rio Branco.

Adauto tinha ido buscar o carro dele que estava em uma oficina próximo ao local do acidente, quando foi surpreendido pelo carro, segundo informou família, nesta quinta (19), durante o velório na Igreja Comunidade Apostólica, no bairro Conjunto Esperança lll. A motorista do veículo e a passageira também ficaram feridas.

Ao G1, Francisco da Silva Ferreira, de 60 anos, irmão dos dois, disse que o Adauto teve o dinheiro do conserto do carro e a aliança roubados após o acidente

“Ele não andava a pé, mas infelizmente ontem foi buscar o carro que estava na oficina. As pessoas, de maneira cruel, levaram o dinheiro que ele ia pagar o conserto sumiu, os documentos dele parece que já foram achados na delegacia. Levaram até a aliança dele, isso é uma covardia”, lamentou.

Ferreira relatou que o irmão prestava serviço terceirizado de motorista para a Eletronorte-AC. A família lembra que Adauto era uma pessoa trabalhadora e que deixou os filhos e a esposa de maneira trágica.

“Até agora não recebemos nenhum contato da motorista ou de familiares dela, não sabemos nem quem é. O que esperamos é que a situação seja investigada, que seja feita a perícia para saber se o carro estava em condições, se a motorista tinha habilitação. Queremos justiça”, ressaltou.

Internado com hepatite, homem morre horas depois do irmão ter sofrido acidente e os dois são velados juntos (Foto: Quésia Melo/G1)

Internado com hepatite, homem morre horas depois do irmão ter sofrido acidente e os dois são velados juntos (Foto: Quésia Melo/G1)

O irmão da vítima de atropelamento também faleceu na noite de quarta (18). Mário Celso estava na UTI do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) e morreu por complicações de uma hepatite. O velório dos dois foi realizado na mesma igreja.

“É uma dor como nunca sentimos antes. Perdemos duas pessoas, dois pais, dois irmãos. Não chegamos nem mesmo a contar sobre a morte do Adauto, não tinha condições”, disse Ferreira.

Homem foi atingido por carro em alta velocidade  (Foto: Reprodução)

Homem foi atingido por carro em alta velocidade (Foto: Reprodução)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com