Mato Grosso
Integrante do Programa do Ratinho sofre acidente em Mato Grosso
Compartilhe:
A assistente de palco do ‘Programa do Ratinho’, do SBT, sofreu um acidente de carro no último final de semana, quando se dirigia para a cidade de Jauru (403 quilômetros de Cuiabá). A artista Milene Uehara, conhecida como ‘Pavorô’, levou três pontos na boca. Porém, mesmo machucada, decidiu ir trabalhar na terça-feira (05), no programa ao vivo.
‘Pavorô’ estava indo para Jauru, onde se apresentaria em um circo. A motorista perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco. Ela chegou a desmaiar por causa da pressão do airbag. O primo da assistente de Ratinho, que também estava na frente, sofreu uma luxação na mão.
Já Milene, que estava no banco de trás, foi quem mais teve ferimentos: “Era uma estrada de terra ruim, a pessoa que estava dirigindo não conseguiu fazer a curva e foi no barranco com tudo. Eu estava no banco de trás sem cinto. Fui de boca e começou a jorrar sangue. Pensei que tinha quebrado o dente, mas só ficou mole”, disse ela ao UOL, ainda com dificuldades na fala.
“Nessas horas, a gente repensa que o mais importante é a nossa vida. Eu estava preocupada, querendo chegar logo, e no fim não consegui fazer o show”, desabafa Milene sobre não usar cinto de segurança no banco traseiro.
Uma ambulância levou a artista até o hospital da cidade, onde não foi atendida corretamente: “Era bem precário, deram ponto na minha boca e o doutor do SBT falou que nem era para fazer com essa linha. Foi engraçado que o povo que me esperava no show foi até o hospital me ver”.
Ratinho e a produção do programa recomendaram que ela repousasse, mas a artista preferiu participar da atração: “Eles falaram para não ir, mas eu estava bem. Adoro trabalhar lá, Ratinho é minha diversão”. A figurinista do SBT sugeriu que ela se fantasiasse de odalisca, para cobrir a boca, que estava inchada: “Hoje fui gravar uma matéria para o ‘Fofocalizando’ e exagerei. Eles passaram batom na minha boca e, quando fui tirar, o ponto saiu junto. Fui ao ambulatório e o doutor fechou minha boca”. (Com informações do UOL)