Polícia
Inquérito contra George Alves é concluído e segue para o Ministério Público do Espírito Santo
Compartilhe:
![](https://www.onortao.com.br/wp-content/uploads/2018/05/george-estrupou-e-matou.jpg)
A denúncia contra o pastor George foi encaminhada, nesta terça-feira (29), para o Ministério Público do Espírito Santo pela Polícia Civil. O inquérito aponta que George Alves estuprou, agrediu e queimou o filho Joaquim, de 3 anos, e o enteado Kauã, de 6, dentro de casa, em Linhares.
O crime aconteceu no dia 21 de abril. Inicialmente, George havia falado que o incêndio era acidental e tentou salvar as crianças. Após analisar resultados de perícias feitas na casa, depoimentos do pastor e de testemunhas, exames realizados nos corpos dos meninos e imagens gravadas após as mortes, a polícia concluiu o inquérito. Até o momento, o pastor não confessou.
O acusado recebeu ordem de prisão temporária no dia 28 de abril com a justificativa de que estava atrapalhando as investigações.
O inquérito também aponta que a mãe dos meninos, Juliana Salles, não tem participação no crime e não é investigada. No dia do crime, Juliana estava em Minas Gerais com o filho mais novo do casal.
George Alves responderá na Justiça por duplo homicídio triplamente qualificado e duplo estupro de vulneráveis. A soma máxima das penas chega a 126 anos.