Polícia
Homem mata ex-namorada, sogro e atinge sogra após denúncia de estupro
Compartilhe:
![](https://www.onortao.com.br/wp-content/uploads/2019/09/FOY.jpg)
Um homem matou a ex-namorada, o sogro dele e deixou a sogra ferida na noite dessa quinta-feira (5) em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, foram mortos Amanda Gabrielyy da Silva Belém, de 17 anos, e Jefetter de Jesus Belém, de 37. A mãe de Amanda, Cristiane da Silva Belém, de 35 anos, foi baleada e está internada.
O crime ocorreu às 19h30 na chácara Santo Antônio, que fica na região conhecida como Lagoa de Baixo, em Chapada dos Guimarães. O rapaz não aceitava o fim do relacionamento após ser denunciado por estupro contra a adolescente na semana passada.
Jefetter de Jesus Bélem, de 37, foi morto; Cristiane da Silva Belém, de 35 anos, foi baleada e está internada — Foto: Facebook/Reprodução
Dois boletins de ocorrência foram registrados na Polícia Civil de Chapada dos Guimarães.
O namorado foi identificado como Luiz Felipe da Silva Alves, de 24 anos.
Luiz Felipe da Silva Alves é suspeito de matar a ex-namorada, sogro e sogra em Chapada dos Guimarães — Foto: Divulgação
Segundo a Polícia Civil, o namorado foi até a chácara, atirou na ex-namorada, no sogro e na sogra. A menina e o pai dela morreram no local. O ex-namorado, em seguida, fugiu em uma motocicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou a mãe da adolescente ao hospital.
Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil fazem buscas pelo suspeito. Ele ainda não foi localizado.