Homem é preso depois de confessar que estuprava enteada há quatro anos – Jornal O NORTÃO
Conectado por

Polícia

Homem é preso depois de confessar que estuprava enteada há quatro anos


Compartilhe:

Publicado por

em

Silas Q. S. (46), foi preso no início da noite de quinta-feira (10), acusado de ter estuprado enteada de 12 anos, durante quatro anos, em uma residência localizada no bairro Ronaldo Aragão, em Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de um homem que estava detido, acusado de violência sexual. Os policiais mantiveram contato com o tio da criança que relatou que a sua filha foi informada pela vítima que estava sendo violentada pelo padrasto e não o denunciava porque tinha medo dele fazer o mesmo com sua irmã de 4 anos, filha do acusado.

Silas foi questionado e depois de entrar várias vezes e contradições acabou confessando a prática do crime e revelou que os abusos já aconteciam há cerca de quatro anos.

Após a confissão os policiais deram voz de prisão para o homem, que foi conduzido à Central de Polícia.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com