Polícia
Homem é atacado com golpes de taco de sinuca e fica com lesão grave na cabeça, em RO
Compartilhe:
![](https://www.onortao.com.br/wp-content/uploads/2018/07/VIATURA-2-1.jpg)
Um homem de 38 anos foi atacado com golpes de taco de sinuca, na noite de quarta-feira (4), enquanto estava em um bar de Nova Brasilândia (RO), na Zona da Mata. Segundo boletim de ocorrência, o crime ocorreu durante uma discussão com o suspeito, de 40 anos. Ele tentou fugir após a agreesão e foi preso pela Polícia Militar (PM). A vítima teve uma lesão grave na cabeça.
Segundo o boletim, após serem acionados e chegarem no bar, os policiais encontraram a vítima deitada em um banco, na parte externa do estabelecimento com um sangramento no rosto.
Na ocasião, a vítima relatou aos policiais que estava na companhia do suspeito no bar, quando iniciaram uma discussão, momento que foi agredido com o taco na cabeça. Após o crime, o suspeito saiu do local.
Como a vítima tinha uma lesão grave na cabeça da vítima, foi solicitada a presença de uma ambulância do hospital municipal que conduziu o homem para receber atendimento médico.
Quando os policiais ainda estavam no hospital foram informados de que o suspeito estava em um outro bar nas proximidades do local onde o crime foi praticado.
Os agentes foram ao local e abordaram o suspeito, que confirmou a versão da vítima, acrescentando ter dado dois golpes na cabeça do companheiro e que o objetivo era matar o outro e não apenas ferir.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e este foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada.
A vítima segue hospitalizada com uma fratura no nariz e corte na região frontal da testa.