Cuiabá-MT
“Hoje estamos unidos, não existe mais A ou B”, diz Botelho sobre Garcia
Compartilhe:
Eles disputaram o cargo de pré-candidato a prefeito pelo União Brasil e deputado estadual saiu vitorioso
Christiano Antonucci/ Secom
O secretário-chefe da Casa Civil Fabio Garcia e o deputado estadual Eduardo Botelho
DA REDAÇÃO
O pré-candidato a prefeito de Cuiabá, deputado Eduardo Botelho (União), disse que “ficou no passado” a disputa com o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União).
A disputa política faz parte do processo, é passado. Hoje estamos unidos, não existe mais A ou B, existe só um projeto, que é Cuiabá
Ambos disputaram a preferência do União Brasil para serem o pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo partido. Botelho foi o escolhido e Garcia vai assumir a coordenação de campanha.
Em conversa com a imprensa nesta semana, Botelho disse “confiar” no colega de sigla para função de coordenador.
“A disputa política faz parte do processo, é passado. Hoje estamos unidos, não existe mais A ou B, existe só um projeto, que é Cuiabá”, afirmou.
“Temos que trabalhar confiando um no outro. É dessa forma que vamos trabalhar para a eleição e para administrar Cuiabá”, acrescentou.
O pré-candidato, ainda, disse ver Garcia como o nome mais capacitado para coordenar a campanha. E confirmou que o governador Mauro Mendes (União) avalizou a escolha.
“Nos reunimos com os partidos que já estão definidos conosco, o PP, PSB, Republicanos, PMB, e discutimos o nome. O Fábio Garcia foi o consenso de todos como o mais agregador para o momento”, afirmou.
“Fizemos o convite a ele, que disse que ia falar com o governador. Depois, ele me deu a notícia de que o governador o liberou para assumir a coordenação”, completou.
Conforme a legislação eleitoral, a campanha para as eleições majoritárias começa oficialmente em agosto. As articulações, no entanto, ficam mais acirradas a partir de meados de junho.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
MidiaNews