Agronegócios
Hidroponia, confinamento, a música de Zeca Tocantins e da dupla Tonico e Tinoco são os destaques do Conexão Rural deste domingo
Compartilhe:
![](https://www.onortao.com.br/wp-content/uploads/2020/05/limadomi-apre.jpg)
Lima Rodrigues apresenta o Conexão Rural direto de Parauapebas (PA)
Em tempo de isolamento social, o Conexão Rural reapresenta reportagens que foram destaques nos últimos anos no programa, e traz a música de Zeca Tocantins, o paraense de Cametá, radicado em Imperatriz.
Confira os destaques do programa:
![](https://www.onortao.com.br/wp-content/uploads/2020/05/limadoming.jpg)
O pecuarista Lázaro de Deus Vieira Neto acredita no potencial do confinamento de gado
Vamos rever a reportagem sobre a produção de hortaliças hidropônicas em Parauapebas; Rever a reportagem sobre confinamento de gado do pecuarista Lázaro de Deus Vieira Neto, no município de Canaã dos Carajás, também no sudeste do Pará.
![](https://www.onortao.com.br/wp-content/uploads/2020/05/limadomin-dupla.jpg)
O programa conta a história de vida da dupla sertaneja Tonico e Tinoco
E ainda a história de vida da maior dupla sertaneja de todos os tempos: Tonico e Tinoco.
Teremos também a música de Zeca Tocantins.
![](https://www.onortao.com.br/wp-content/uploads/2020/05/LIMAZEZA.jpg)
O cantor paraense Zeca Tocantins, radicado em Imperatriz (MA)
O Conexão Rural vai ao ar todo domingo às 9h30 pela Rede TV de Parauapebas (PA), pelo portal do jornal O Progresso, de Imperatriz (MA), e pelo site O Nortão, de Porto Velho (RO) que atinge os estados de MT, AC, AM e PA , além das redes sociais do jornalista Lima Rodrigues e do canal do programa no You Tube.
Conexão Rural – há mais de oito anos a voz do campo na TV.
Assista: