Entretenimento
Hariany relembra briga com Paula e avalia: ‘Eu me sentia em uma bolha e perdi o controle de tudo’
Compartilhe:
Hariany ficou confinada até o penúltimo dia do programa e era uma das finalistas do BBB19. Porém, depois de infringir uma das regras do jogo, durante um desentendimento com Paula, foi desclassificada. A goiana garante que não está triste: “Tô muito feliz! Não faria nada diferente, sem arrependimentos”
A estudante de Design de Moda conversou com a #RedeBBB e falou sobre o seu tempo dentro da casa. Também relembrou a discussão com Paula, revelou planos para o futuro e fez uma autoanálise da experiência pós-BBB:
”Sei que agora eu tenho que aprender a me respeitar mais. Que eu tenho que ter mais autoridade, que eu não posso ficar guardando as coisas, porque às vezes pode me sufocar e fazer mal para mim”.
Desclassificação
Durante a madrugada de quarta-feira, 11/4, enquanto rolava a Festa Internet, Paula e Hariany tiveram um desentendimento. A dupla trocou farpas e goiana acabou infringindo uma das regras do jogo. Depois das imagens da discussão serem analisadas pela Direção do programa, Hariany acabou sendo desclassificada do game.
Mas a modelo garante estar tranquila em relação a tudo o que aconteceu: “Por incrível que pareça eu tô me sentindo um pouco aliviada”. Hariany explicou que tentou manter o equilíbrio e a tranquilidade durante todo o tempo, mas, em alguns momentos, se sentia “sufocada”.
“Perdi a cabeça, eu estava muito sufocada em alguns momentos, eu me sentia em uma bolha, presa. Com bebida, as coisas aumentam e, sem querer, eu perdi o controle de tudo. Mas é isso, a gente vai aprendendo com os nossos erros”.
Para a estudante, o balanço dessa experiência vai fazer parte de todo o crescimento que Hariany tem vivido. Ela destacou como encarou tudo como uma oportunidade de aprender:
“Vou levar isso como crescimento pessoal para mim, eu estou aprendendo com os meus erros. Eu tô muito feliz com todo o apoio que todo mundo está me dando. Todo mundo erra, eu sou de carne osso. E eu espero que vocês entendam, que não fique marcada com aquela imagem de doida, mas que vocês não esqueçam da minha real essência”.
Hariany celebrou sua participação no programa e garante: ‘Sem arrependimentos’ — Foto: Fernanda Almeida
Experiência pós-BBB
Hariany ficou 86 dias dentro da casa e aproveitou cada momento. Agora, de volta ao mundo real, a estudante pode fazer uma análise sobre tudo o que viveu. Além do sentimento de gratidão e felicidade, a goiana também reafirmou a sensação de crescimento e se definiu como “transformada”.
“Foi uma experiência incrível, eu sou muito grata por ter participado do programa, era um sonho para mim! Todas as coisas boas e ruins que aconteceram vou tirar como aprendizado. O Big Brother me preparou para a vida. Com certeza eu tô uma pessoa transformada. Eu não sou a mesma de antes!
Para a estudante, todas essas mudanças foram uma verdadeira jornada de autoconhecimento:
“Agora eu me conheço mais! Independente de tudo, eu continuo com o mesmo pensamento que eu tinha antes que é de respeitar o próximo, não fazer nada que altere os meus princípios. O principal é o crescimento que eu estou tendo”.
Momento emocionante dentro da casa
Se teve uma coisa que não faltou para Hariany foi emoção. Durante sua permanência no jogo, a goiana foi para cinco Paredões e chegou a ser vetada de uma das Provas do Líder. Porém, a estudante de Design de Moda destacou outro momento para chamar de emocionante. Os familiares dos participantes visitaram a casa e fizeram parte de uma das disputas pela liderança. Para a modelo, a presença da sua mãe naquele altura do jogo fez toda a diferença:
“Eu acho que foi quando minha mãe foi lá na casa. Aquele momento me fortaleceu muito, eu estava meio tristinha, meio para baixo… A partir do momento que ela entrou lá e que eu a vi, nem que tenha sido por um segundo, lembrei do meu principal propósito que era dar uma vida melhor para ela. E foi tudo para mim!”
O maior prêmio do BBB19
Mesmo tendo passado quase três meses dentro do jogo, Hariany não ganhou nenhuma das provas. Esse assunto, inclusive, foi motivo de brincadeira entre a estudante e Paula. Porém, mesmo com o saldo de prêmios zerado, a estudante celebr outro tipo de conquista:
“Eu não ganhei prêmio, eu não ganhei nada, mas eu tô de cara com o tanto de gente que está me acompanhando, que está me mandando mensagem boa. Ainda não vi coisas negativas. Tá todo mundo me abraçando, tô muito feliz! Não ganhei prêmio, não ganhei nada, mas eu ganhei vários corações e eu sou muito grata por isso!”
Hariany também falou da importância dos fãs e se declarou para a torcida que a acompanhou: “Só cheguei até aqui graças às pessoas que estão me apoiando e eu quero continuar dando orgulho para todo mundo, aqui fora também”.
Hariany vibra ao descobrir que a cantora Anitta é uma das suas seguidoras — Foto: Analice Paron/ Gshow
Amizades fora da casa
Mas não é só fora da casa que a goiana garantiu seu afeto. Dentro do confinamento, Hariany revelou que fez amizades que quer levar para a vida toda e fez uma declaração especial para uma das sisters: “Eu sou apaixonada na Gabi, eu quero ela para sempre! Não sei o que aconteceu que eu apaixonei com ela. Dá vontade de pegar ela e esmagar ela todinha!”
“A Rízia, a Carol, a Elana, a Isa, a Paulinha, muita gente! As meninas todas são uns amores!”, completou sobre as outras confinadas:
Ainda sobre Gabriela e Rízia, Hariany destacou o carinho que recebeu da dupla quando se encontraram em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro:
“A Gabi e a Rízia, elas foram muito fofas comigo. Elas chegaram lá no quarto, me abraçando, conversando, me acalmando, foi muito importante para mim, nesse momento, elas terem me dado esse apoio”.