Aripuanã
Graça Teixeira lamenta falecimento do pioneiro João Maria de Almeida Filho, de 76 anos
Compartilhe:
Graça Teixeira vem através deste manifestar solidariedade e o seu mais profundo sentimento de pesar á Família enlutada, pelo falecimento do Senhor João Maria de Almeida Filho, de 76, extrativista e pioneiro no município de Aripuanã/MT.
Senhor João Maria de Almeida Filho tinha desaparecido na manhã de quinta-feira (7) quando voltava para sua casa, que fica próximo a comunidade São Lourenço também a margem do Rio Guariba.
Após dois dias de buscas, o corpo do seringueiro foi encontrado pelos moradores da comunidade enroscado boiando em uma galhada. A embarcação já havia sido encontrada no dia anterior com apoio dos voluntários locais e nesta tarde conseguiram encontrar o corpo do Extrativista.
João Maria de Almeida Filho era casado com Francisca Constância, com quem teve 11 filhos: Edmilson, Lázara, Sueli, Raimundo, Tatiana, Alcione, Rosa, Edenilza, Rosangela, Ediel e Misael (in memoria).
“Nesse momento de dor não existem palavras que possam consolar a perda de um ente querido, no entanto me solidarizo e presto em nome de minha família os seus mais sinceros sentimentos de pesar, aos familiares, parentes e amigos”.
Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. João 11:25-26
Maria das Graças sombra Teixeira