Acre
Goleiro Bruno e outros jogadores do Rio Branco são internados
Compartilhe:
![](https://www.onortao.com.br/wp-content/uploads/2020/10/goleiro-bruno-e-atendido-em-hospital-no-para-1603039079983_v2_900x506-418x235-1.jpg)
Na madrugada deste domingo (18), o goleiro Bruno Fernandes e outros atletas do Rio Branco-AC tiveram que ser levados para o hospital após o jantar realizado pelo elenco.
A suspeita é de que os atletas tenham sofrido uma intoxicação alimentar no hotel onde a equipe estava hospedada. Em decorrência da situação, o jogo do Rio Branco-AC contra o Bragantino-PA, que aconteceria neste domingo, foi adiado para segunda-feira (19), às 15h.
Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Bruno tirou fotos com os funcionários do local. O goleiro foi condenado a 20 anos e 9 meses de prisão pela morte da modelo Eliza Samúdio, mas ele recebeu liberação para jogar, pois cumpre a pena em regime semiaberto.
Na série D, o Rio Branco-AC está na segunda posição do grupo A, com 12 pontos, um a menos que o líder Bragantino-PA, o time que enfrentará amanhã.
Fonte: Isto É