Economia
FMC Corporation realinha a estrutura da liderança para a América do Norte e América Latina
Compartilhe:
A FMC Corporation (NYSE: FMC) anunciou hoje o realinhamento da estrutura da liderança das regiões na América do Norte e América Latina. Ronaldo Pereira, presidente da FMC América Latina, foi nomeado presidente da nova região das Américas, que abrange os Estados Unidos, o Canadá, e as Américas Central e do Sul. Pereira continuará a reportar para Mark Douglas, presidente e diretor de operações da FMC. Devido ao realinhamento da liderança, Amy O’Shea, vice-presidente e diretora de negócios para a América do Norte, deixará a organização em busca de outras oportunidades.
“A região das Américas inclui dois dos maiores mercados da FMC, os Estados Unidos e o Brasil”, disse Douglas. “Como nossa empresa continua a crescer e a expandir-se nas Américas, há uma necessidade crescente de alinhar e concentrar nossas organizações comerciais nos países e nos clientes chave. A liderança executiva comum auxiliará a promover uma gestão de contas e um alinhamento mais sólido.” Douglas acrescentou: “Além disso, vemos uma maior necessidade de alinhar nossas estratégias em determinadas culturas agrícolas de grande volume, incluindo a soja, especialmente nos EUA, Brasil e Argentina“.
Pereira é um veterano altamente respeitado no setor da proteção de lavouras, com ampla experiência comercial. Iniciou sua carreira na FMC em 1995 e atuou em várias posições nas áreas de marketing, desenvolvimento de negócios e administração geral na América Latina e a nível global. Foi nomeado vice-presidente da FMC em 2017.
“Gostaria de reconhecer a liderança de Amy O’Shea na região da América do Norte durante os últimos três anos e suas inúmeras contribuições para a FMC. Durante sua permanência, Amy ajudou a desenvolver nossa empresa e foi instrumental no sucesso da integração das equipes comerciais dos Estados Unidos e Canadá como parte da transação de proteção às culturas agrícolas da DuPont. Desejamos-lhe sucesso contínuo em sua carreira”, disse Douglas.
A FMC anunciou também que Marcelo Magurno, diretor de negócios da região norte do Brasil, foi nomeado diretor de negócios para o país. Suas novas responsabilidades mais abrangentes incluem a supervisão de todos os recursos e estratégias comerciais no Brasil, incluindo vendas e marketing. Em sua nova posição, Magurno colabora com mais de 25 anos de experiência no setor de proteção às culturas agrícolas.
O realinhamento e os novos papéis de liderança executiva nas Américas entram em vigor no dia 1º de julho de 2019.
Sobre a FMC
A FMC Corporation, uma empresa de ciências agrícolas, fornece soluções inovadoras para agricultores em todo o mundo com um portfólio sólido alimentado por uma linha de descobertas e desenvolvimentos impulsionados pelo mercado nas áreas de proteção a culturas, saúde das plantas e gestão profissional de gramados e pragas. Essa combinação poderosa de tecnologias avançadas inclui produtos importantes de controle de insetos baseados nos ingredientes ativos Rynaxypyr® e Cyazypyr®; herbicidas da marca Authority®, Boral®, Centium®, Command® e Gamit®; inseticidas da marca Talstar® e Hero®; e fungicidas baseados em flutriafol. O portfólio da FMC inclui também biológicos como os bionematicidas Quartzo® e Presence®. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários globalmente. Para mais informações acesse www.fmc.com.
FMC, o logotipo da FMC, Rynaxypyr, Cyazypyr, Authority, Boral, Centium, Command, Gamit, Talstar, Hero, Quartzo e Presence são marcas da FMC Corporation ou uma afiliada. Antes do uso, leia e siga sempre todas as instruções, restrições e precauções contidas no rótulo. Os produtos aqui listados podem não ser registrados para a venda e o uso em todos os estados, países ou jurisdições. O inseticida Hero® é um pesticida de uso restrito nos Estados Unidos.
Declaração de “porto seguro” sob a Lei de Reforma de Litígios de Seguros Privados de 1995: a FMC e seus representantes podem, de tempos em tempos, proporcionar declarações escritas ou orais que são “prospectivas” e fornecem informações não históricas, incluindo declarações contidas nesse comunicado de imprensa, em outros registros da FMC na SEC e em relatórios ou cartas dirigidas aos acionistas da FMC.
Em alguns casos, a FMC identifica declarações prospectivas através de palavras ou frases como “provavelmente resultará”, “está confiante que”, “esperam”, “espera”, “deve”, “pode”, “possa”, “continuará a”, “acreditam”, “acredita”, “antecipa”, “prevê”, “prediz”, “estima”, “projeta”, “potencial”, “pretende” ou expressões similares que definem “declarações prospectivas” de acordo com o significado da Lei de Reforma de Litígios de Seguros Privados de 1995, incluindo a negativa destas palavras e frases. Tais declarações prospectivas são baseadas na visão e suposições atuais da administração referentes a eventos futuros, condições futuras de negócios e a perspectiva da companhia com base nas informações atualmente disponíveis. Essas declarações envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem determinar que os resultados reais sejam substancialmente diferentes de quaisquer resultados, níveis de atividades, desempenho ou realizações expressas explicita ou implicitamente na declaração prospectiva. Esses fatores incluem, mas não se limitam aos fatores de risco incluídos no Formulário 10-K 2018 da FMC registrado na SEC. A FMC recomenda aos leitores que não depositem confiança indevida em tais declarações prospectivas, as quais se referem apenas à data em que foram feitas.
Esse comunicado de imprensa contém certos “termos financeiros não GAAP” que estão definidos em nosso website www.fmc.com. Adicionalmente, fornecemos também em nosso website www.fmc.com as reconciliações de termos não GAAP (Princípios Contábeis Geralmente Aceitos) com os termos GAAP mais diretamente comparáveis.
A FMC Corporation (NYSE: FMC) anunciou hoje o realinhamento da estrutura da liderança das regiões na América do Norte e América Latina. Ronaldo Pereira, presidente da FMC América Latina, foi nomeado presidente da nova região das Américas, que abrange os Estados Unidos, o Canadá, e as Américas Central e do Sul. Pereira continuará a reportar para Mark Douglas, presidente e diretor de operações da FMC. Devido ao realinhamento da liderança, Amy O’Shea, vice-presidente e diretora de negócios para a América do Norte, deixará a organização em busca de outras oportunidades.
“A região das Américas inclui dois dos maiores mercados da FMC, os Estados Unidos e o Brasil”, disse Douglas. “Como nossa empresa continua a crescer e a expandir-se nas Américas, há uma necessidade crescente de alinhar e concentrar nossas organizações comerciais nos países e nos clientes chave. A liderança executiva comum auxiliará a promover uma gestão de contas e um alinhamento mais sólido.” Douglas acrescentou: “Além disso, vemos uma maior necessidade de alinhar nossas estratégias em determinadas culturas agrícolas de grande volume, incluindo a soja, especialmente nos EUA, Brasil e Argentina“.
Pereira é um veterano altamente respeitado no setor da proteção de lavouras, com ampla experiência comercial. Iniciou sua carreira na FMC em 1995 e atuou em várias posições nas áreas de marketing, desenvolvimento de negócios e administração geral na América Latina e a nível global. Foi nomeado vice-presidente da FMC em 2017.
“Gostaria de reconhecer a liderança de Amy O’Shea na região da América do Norte durante os últimos três anos e suas inúmeras contribuições para a FMC. Durante sua permanência, Amy ajudou a desenvolver nossa empresa e foi instrumental no sucesso da integração das equipes comerciais dos Estados Unidos e Canadá como parte da transação de proteção às culturas agrícolas da DuPont. Desejamos-lhe sucesso contínuo em sua carreira”, disse Douglas.
A FMC anunciou também que Marcelo Magurno, diretor de negócios da região norte do Brasil, foi nomeado diretor de negócios para o país. Suas novas responsabilidades mais abrangentes incluem a supervisão de todos os recursos e estratégias comerciais no Brasil, incluindo vendas e marketing. Em sua nova posição, Magurno colabora com mais de 25 anos de experiência no setor de proteção às culturas agrícolas.
O realinhamento e os novos papéis de liderança executiva nas Américas entram em vigor no dia 1º de julho de 2019.
Sobre a FMC
A FMC Corporation, uma empresa de ciências agrícolas, fornece soluções inovadoras para agricultores em todo o mundo com um portfólio sólido alimentado por uma linha de descobertas e desenvolvimentos impulsionados pelo mercado nas áreas de proteção a culturas, saúde das plantas e gestão profissional de gramados e pragas. Essa combinação poderosa de tecnologias avançadas inclui produtos importantes de controle de insetos baseados nos ingredientes ativos Rynaxypyr® e Cyazypyr®; herbicidas da marca Authority®, Boral®, Centium®, Command® e Gamit®; inseticidas da marca Talstar® e Hero®; e fungicidas baseados em flutriafol. O portfólio da FMC inclui também biológicos como os bionematicidas Quartzo® e Presence®. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários globalmente. Para mais informações acesse www.fmc.com.
FMC, o logotipo da FMC, Rynaxypyr, Cyazypyr, Authority, Boral, Centium, Command, Gamit, Talstar, Hero, Quartzo e Presence são marcas da FMC Corporation ou uma afiliada. Antes do uso, leia e siga sempre todas as instruções, restrições e precauções contidas no rótulo. Os produtos aqui listados podem não ser registrados para a venda e o uso em todos os estados, países ou jurisdições. O inseticida Hero® é um pesticida de uso restrito nos Estados Unidos.
Declaração de “porto seguro” sob a Lei de Reforma de Litígios de Seguros Privados de 1995: a FMC e seus representantes podem, de tempos em tempos, proporcionar declarações escritas ou orais que são “prospectivas” e fornecem informações não históricas, incluindo declarações contidas nesse comunicado de imprensa, em outros registros da FMC na SEC e em relatórios ou cartas dirigidas aos acionistas da FMC.
Em alguns casos, a FMC identifica declarações prospectivas através de palavras ou frases como “provavelmente resultará”, “está confiante que”, “esperam”, “espera”, “deve”, “pode”, “possa”, “continuará a”, “acreditam”, “acredita”, “antecipa”, “prevê”, “prediz”, “estima”, “projeta”, “potencial”, “pretende” ou expressões similares que definem “declarações prospectivas” de acordo com o significado da Lei de Reforma de Litígios de Seguros Privados de 1995, incluindo a negativa destas palavras e frases. Tais declarações prospectivas são baseadas na visão e suposições atuais da administração referentes a eventos futuros, condições futuras de negócios e a perspectiva da companhia com base nas informações atualmente disponíveis. Essas declarações envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem determinar que os resultados reais sejam substancialmente diferentes de quaisquer resultados, níveis de atividades, desempenho ou realizações expressas explicita ou implicitamente na declaração prospectiva. Esses fatores incluem, mas não se limitam aos fatores de risco incluídos no Formulário 10-K 2018 da FMC registrado na SEC. A FMC recomenda aos leitores que não depositem confiança indevida em tais declarações prospectivas, as quais se referem apenas à data em que foram feitas.
Esse comunicado de imprensa contém certos “termos financeiros não GAAP” que estão definidos em nosso website www.fmc.com. Adicionalmente, fornecemos também em nosso website www.fmc.com as reconciliações de termos não GAAP (Princípios Contábeis Geralmente Aceitos) com os termos GAAP mais diretamente comparáveis.