Televisão
Filmes sobre o caso Suzane Richthofen ganham novas imagens
Compartilhe:
Com estreias marcadas para o dia 2 de abril, os filmes “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais” acabam de ganhar imagens inéditas. Os dois longas vão contar a história do caso Suzane von Richthofen, divididos nas versões dela e do namorado, Daniel Cravinhos.
Nas produções, Carla Diaz interpreta a criminosa Suzane von Richthofen e Leonardo Bittencourt dá vida ao papel de Daniel Cravinhos. A trama tem direção de Mauricio Eça e roteiro da criminóloga e maior especialista em serial killers brasileiros Illana Casoy e o escritor de literatura policial Raphael Montes.
Vale ressaltar que a produção dos longas não tem nenhuma influência de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos. Sendo assim, os dois não receberam nada e nem vão lucrar com o lançamento.
Relembre o crime que chocou o país
Em outubro de 2002, Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane, foram assassinados a pauladas enquanto dormiam por Daniel e Cristian Cravinhos, namorado e cunhado dela. Os familiares não aprovavam o relacionamento da filha e chegaram a proibir o namoro naquele mesmo ano.
Suzane, que foi condenada a 39 anos de prisão por ter sido considerada a mandante do crime, ficou na biblioteca no momento do crime. Após a ação, ela ajudou os irmãos Cravinhos a forjar um cenário que simulasse um assalto. Os três fugiram com malas cheias de dinheiro, mas acabaram confessando o crime dias depois.
Assista o trailer oficial abaixo: