Mato Grosso
Festival Fogo e Brasa reforça valorização de um dos maiores produtos da balança comercial de MT
Compartilhe:
O Estado de Mato Grosso lidera o número de cabeças de bovinos no Brasil, com 32,7 milhões de animais, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) relativos ao ano de 2021. Comparado ao ano anterior, os números representam um crescimento de 2,3%.
Os dados, portanto, fazem da carne bovina uma forte protagonista na balança comercial mato-grossense. E é exatamente neste contexto que o Festival Fogo e Brasa chega à Cuiabá nos dias 15 e 16 de outubro, no estacionamento do Pantanal Shopping.
Inédito, o evento contará com open food dos melhores cortes de carne hoje no mercado. “Bife ancho, picanha, chorizo, costelinha suína, brisket e costela de chão são alguns dos nobres cortes que teremos no evento, que contará com 16 estações de carne”, explica o promotor do evento, César Flashback.
“Nosso objetivo é valorizar um dos produtos de maior destaque quando o tema é sabor e, claro, valorizar o que é nosso e, com isso, movimentar nossa economia”, completa César.
MÚSICA – Além de muita carne, o Festival Fogo e Brasa também terá os shows nacionais da dupla Edson e Hudson e de Paulo Ricardo e programação regional.
INGRESSOS – O primeiro lote dos ingressos do Festival Fogo e Brasa está disponível online, por meio dos sites Bilheteria Digital, Casa de Festas e Prime Eventos, nas modalidades meia e inteira.
O primeiro lote tem o valor de R$ 200,00 por dia ou ainda há a opção passaporte, para dois dias do evento, por R$ 300,00.
J1agora