Religião
Felizes os que se apegaram a verdadeira fé.
Compartilhe:
Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome. Salmo 92:14
A porta da graça vai se fechar, haverá um tempo em que muitos correrão desesperados de um lado para outro querendo ouvir uma boa palavra que lhes traga paz para sua alma, mas não irão achar.
Não é porque Deus tenha cessado de falar, não é porque Deus não queira mais os abençoar, mas, como para tudo há um tempo determinado debaixo do céu, chegou o tempo da colheita.
Muitos esnobaram, criticaram, ridicularizaram o nome do SENHOR Jesus de Cristo, afastaram-se da verdade, fizeram deuses para si, foram atrás de homens maus, seguiram ensinamentos errâneos, creram mais em uma ciência apodrecida do que na palavra de Deus.
Deram ouvidos e submeteram-se ao que homens ruins impuseram, não usaram a fé no Deus vivo. Então, o tempo da recompensa chegou.
Do que se queixa o homem vivente? Cada um queixe-se das suas escolhas.
Deus é amor, mas também Ele é justiça. Ele nos amou de tamanha forma que o seu próprio filho entregou para morrer por nós, e agora a sua justiça será feita.
Aqueles que recusaram aceitar este grande amor, terão que arcar com as consequências.
Quando se rejeita ao SENHOR o inimigo envolve, tira a visão espiritual, lança num precipício, e deixa sem saída.
Quem dera os homens tivessem valorizado o que Deus fez, assim, muitos não iriam se lamentar como vão.
Deus é bom e justo, a sua palavra não pode ser alterada, da semente que o homem plantou, chegou a hora de colher os frutos.
Felizes os que se apegaram a verdadeira fé.
Pra. Elza Amorim