Aripuanã
Fazendeiro morre após inalar fumaça durante incêndio na área rural em Aripuanã
Compartilhe:
No inicio da noite de sábado (3), a Polícia Judiciária Civil recebeu informações do filho da vítima, relatando que seu pai Edmilson Moura Pacheco estava morto caído ao lado de um trator. Os investigadores deslocaram até a Fazenda Nossa Senhora Aparecida distante 27 km da sede do município e constataram a veracidade os fatos.
Conforme os policiais, não foi possível apurar indícios de agressões no corpo da vítima e após exames do perito médico foi constatado intoxicação por Monóxido de Carbono e familiares informaram ainda que o senhor Pacheco apresentava problemas de saúde entre eles problemas respiratórios.
Consta também que o senhor Edmilson Moura Pacheco, de 62 anos, estaria sozinho na sua propriedade na hora do acidente e segundos eles tentando controlar um incêndio na pastagem. Pacheco teve parte do seu corpo e membros superiores queimado, sendo encontrado por volta das 19 horas.
Edmilson Moura Pacheco era morador de Aripuanã desde o inicio da década de 90, foi casado com Neusa Maria Maxir Pacheco, com quem teve três Filhos: Eliethe M. Pacheco Hobold, Elisangela M. Pacheco Ceolin e Ednilson Maxir Pacheco. Além de um Neto Davi Luiz França Pacheco.
De acordo com a família, o corpo do fazendeiro Edmilson Moura Pacheco foi velado na Capela da Saudade e teve seu sepultamento próximo das 11 horas, no Cemitério Municipal de Aripuanã.
(top nesws)