Mato Grosso
Família procura por adolescente que desapareceu em Sorriso
Compartilhe:
Adriana Alexandre Brito, que reside na rua São Vicente de Paula, no bairro São Francisco, em Sorriso, está desesperada desde ontem depois que uma de suas filhas, Emili Paula de Barros, de 13 anos, teria saído para ir ao posto de saúde, mas não retornou.
A adolescente, que cursa o 7° ano na escola 13 de Maio, no período matutino, é jogadora de basquete. Ela, porém, não está participando dos Jogos Escolares, evento esporitvo que está sendo sediado em Sorriso nesta semana.
Em entrevista ao Portal Sorriso, a mãe da garota disse que a filha, antes de desaparecer, apenas deixou um bilhete na cama da irmã mais nova. “Ontem pela manhã eu saí por volta das 7h15min. Às 10h minha filha mais nova, de 10 anos, me disse que a Emili deixou um bilhete na cama dela dizendo que iria ao postinho marcar uma consulta, mas que logo estaria de volta”, contou Adriana.
No entanto, Emili ainda não retornou para casa e os seus amigos não sabem do seu paradeiro. “Já registrei boletim de ocorrência, já liguei para amigos, já postei foto no Facebook. Eu peço pelo amor de Deus para ela voltar para casa, me ligar, me dá uma notícia, pois eu não sei o que mais o que fazer. Ela nunca saiu de casa sozinha e isso é mais preocupante ainda”, lamenta a mãe.
Quem souber o paradeiro de Emili pode comunicar à polícia e ligar para a mãe da garota no (66) 9 9692-4185 (Adriana) ou no (66) 99604-9294 (falar com o padrasto da jovem, Laerte).