Educação
Extensão em Direito Digital da FESMP-MT tem parceria com UFMG
Compartilhe:
![](https://www.onortao.com.br/wp-content/uploads/2023/01/Extensao-Dir-Digitalsss.jpg)
O curso de extensão em “Direito Digital Aplicado” da Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso (FESMP-MT) tem parceria com a Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). A coordenação é do professor Fabricio Bertini Pasquot Polido, pós-doutor do Max-Planck-Institut für ausländisches und internationales Privatrecht, Hamburgo, Alemanha.
O público-alvo são profissionais do Direito (advogados, magistrados, promotores de Justiça, procuradores e servidores do Judiciário, AGU, MPF e MPEs) e profissionais de áreas afins.
As aulas trazem conhecimentos teóricos e práticos que envolvem Direito, inovação e tecnologias digitais para atualizar capacidades analíticas, habilidades em resolução de problemas e aprofundar expertises digitais dentro das profissões do Direito.
O curso ocorrerá em formato online e ao vivo e começará no próximo dia 30 de janeiro. Garanta sua vaga em MATRÍCULAS DIGITAIS no site da Fundação Escola (link na bio) ou clique aqui.
https://fundacaoescola.escolaweb.com.br/matriculaonline/#/home
Investimento
Taxa de matricula R$ 50;
06 parcelas de R$ 195;
Pagamento a vista acumula 10% de desconto.
Saiba mais: (65) 3363-0600 / 99658-1800 ou secretaria@fundacaoescola.org.br.
Outros cursos:
FESMP-MT lança Especializações e Extensões para 2023 – Matrículas abertas
https://www.fundacaoescola.org.br/home/index.php?pg=noticias_det&t=1&id=2108
#fesmpmt #fundacaoescola #escolasuperiormpmt #especializações2023 #posgraduacoes2023 #direitodoagronegocio #gestaodoagronegocio #direitopenal #processopenal #direitocivil #processocivil #direitotributario #direitodacriançaeadolescente #eca #direitoambientaleurbanistico
G1