Direto de Brasília
“Existem saídas para bancar auxílio emergencial”, criação de mais impostos é inaceitável diz Leo Moraes
Compartilhe:
![](https://www.onortao.com.br/wp-content/uploads/2021/02/leo-c.jpg)
O deputado federal por Rondônia, Leo Moraes (PODEMOS), usou as redes sociais para repudiar qualquer projeto do governo federal que vise a criação de mais impostos. “Meus amigos, segundo o site INFOMONEY o governo federal está estudando a possibilidade de criar imposto para bancar o pagamento do Auxílio Emergencial. Porém, não acreditamos que esse seja o caminho, portanto torcemos para que essa possibilidade não saia do papel.
Inclusive, protocolei projeto de lei nº 72/2021, com o objetivo de estabelecer o pagamento de auxílio emergencial durante o ano de 2021. A proposta também direciona recursos provenientes da Reforma Administrativa ao custeio de indenizações e transferência de renda no âmbito dos programas sociais do Governo Federal.
Achamos mais correto cortarmos os gastos dos três poderes do que criarmos mais impostos. O número de desempregados e pessoas sem renda só aumenta. Temos que ter empatia e buscarmos saídas que não lesem mais a população que já está em dificuldades. Vamos ficar atentos!” se manifestou o parlamentar federal de Rondônia.
VEJA PUBLICAÇÃO NO FACE DO DEPUTADO