Conectado por

Esporte

Exigências de Manoel fazem o Corinthians interromper negociações com o Cruzeiro


Compartilhe:

Publicado por

em

O Corinthians recuou na tentativa de contratação do zagueiro Manoel, do Cruzeiro, e a transferência não deve mais ocorrer. As negociações foram interrompidas.

Se na noite de quinta-feira os clubes pareciam muito próximos de acertar o empréstimo de Manoel, nesta sexta-feira os dirigentes do Corinthians praticamente descartam a contratação.

O Timão não topou as exigências feitas pelo jogador para trocar Belo Horizonte por São Paulo, o que incluiria um acréscimo no salário para o custeio de sua moradia.

No primeiro estágio do negócio, com o aval do técnico Fábio Carille, a diretoria do Timão manifestou ao Cruzeiro o interesse no empréstimo do atleta por uma temporada. Tanto a Raposa, dona de 60% dos direitos econômicos dele, como o Atlético-PR, dono de 40%, deram sinal positivo.

A negociação direta com os representantes do atleta, porém, travou o negócio. O Corinthians teria de arcar com 100% dos vencimentos e, além disso, foi pedido uma espécie de “auxílio-moradia”. Procurado, o empresário Neco Cirne negou que tenha conversado com os dois clubes.

 Manoel, do Cruzeiro, está na mira do Corinthians — Foto: Vinnicius Silva

Manoel, do Cruzeiro, está na mira do Corinthians — Foto: Vinnicius Silva

Quem é Manoel

Manoel chegou ao Cruzeiro em 2014 após se destacar com a camisa do Atlético-PR.

O zagueiro foi titular absoluto em 2015 e alternou bons e maus momentos em 2016, perdendo espaço após sofrer lesão e ver Murilo assumir a titularidade ao lado de Léo. No ano passado, Manoel teve ainda menos oportunidades em função do retorno de Dedé após consecutivas lesões nos joelhos. Ele disputou apenas 22 partidas durante toda a temporada.

Atualmente, está em casa, com catapora, sem participar da pré-temporada na Toca da Raposa II.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com