Rondônia
Equipe da Segep visita o interior de Rondônia para auxiliar as secretarias na atualização cadastral 2020
Compartilhe:
Uma equipe da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) estará presente entre os dias 17 e 21 de fevereiro, nos municípios de Ariquemes, Ouro Preto D’Oeste, Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena, para auxiliar, capacitar, instruir e coordenar os servidores responsáveis pelo Recursos Humanos, diretores de Escolas, chefes imediatos e demais encarregados pelo repasse de informações aos servidores públicos das suas respectivas secretarias acerca da atualização cadastral, que precisa ser feita por todos os servidores do governo do Estado.
Serão encontros que terão como pauta principal a campanha de 2020 da atualização cadastral, com explicações sobre sua importância, necessidades, objetivos, sistemas, documentação, dentre outros detalhes relativos ao procedimento, no entanto, o superintendente da Segep, coronel Silvio Luiz Rodrigues da Silva explica que a equipe não realizará atendimentos para fazer a atualização dos servidores. “O encontro é voltado e destinado unicamente aos responsáveis pelo atendimento dos seus servidores. As informações e orientações serão replicadas junto a cada servidor”, detalhou o coronel Rodrigues.
A Segep tem divulgado em vários meios de comunicação, a importância e necessidade da realização da atualização cadastral do servidor, tendo em vista que o procedimento implica no resguardo das informações sobre cada servidor do executivo estadual e serve de subsídio aos atos da Administração dirigidos à sua vida profissional.
Os servidores precisam ficar atentos ao prazo previsto para conclusão da atualização cadastral , que é no final do mês de março, uma vez que a não realização também implica na suspensão do pagamento dos proventos salariais do servidor.
Os encontros para o repasse de informações e sanar dúvidas serão realizados nas localidades das Coordenadorias Regionais do Estado da Secretaria de Educação (CRE/Seduc), com atendimento conforme horários demonstrados no quadro abaixo:
FONTE: Secom – Governo de Rondônia