Cuiabá-MT
Engenheiro morre após cair de carroceria de caminhonete em festa de aniversário do amigo em Mato Grosso
Compartilhe:
O engenheiro Bruno Pompeu Vilela Brunini, de 26 anos, que estava internado com traumatismo craniano depois de cair da carroceria de uma caminhonete na quinta-feira (12), em Cuiabá, morreu na madrugada deste domingo (15).
Brunini, segundo a Polícia Civil, estava comemorando aniversário de um amigo quando o acidente ocorreu.
Ele estava internado no Hospital Santa Rita, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada para fazer a liberação do corpo do rapaz no hospital.
O pai do jovem disse à polícia que Bruno estava em uma confraternização na Praça Popular, em Cuiabá, quando houve uma discussão do filho com um outro rapaz que estava em uma caminhonete.
Bruno subiu na carroceria do veículo desse rapaz, que acelerou o automóvel e passou a dirigir na contramão pela Avenida Estevão de Mendonça, momento em que a vítima caiu da caminhonete.
O rapaz socorreu Bruno, que foi levado para atendimento médico pelo Serviço de atendimento móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). De lá, ele foi levado ao Hospital Santa Rita.
O acidente, agora com a morte do rapaz, será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Brunini foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.
O velório do engenheiro está previsto para começar a partir do meio-dia deste domingo na Capela Jardins, em Cuiabá.