Geral
Empoderamento feminino – Por Ricardo Oliveira
Compartilhe:
O tempo vem construindo de certa forma a vida do qual levamos. E não se pode negar o fato de que ao longo do caminho se deixe algumas coisas para trás. Bem, não existe hora e muito a desculpa da idade, pois a vontade conta e muito para seguir os desejos próprios dos quais vão dá ênfase no surgimento da alegria.
A alegria de poder sentir a autoestima além da média, e saborear o doce sabor da conquista. O tempo já passou…Esta frase já não é mais válida, sim, o interessante é olhar para dentro de si, positivamente! Diga: “Eu posso, eu consigo! A chave para a desistência da realização do que se tem projetado, consiste no aqui e no agora.
Por que “aqui e agora”? Esta racionalidade tem a sutileza poética de reconhecer o quanto o ciclo existencial não é desculpa para vivenciar os anseios, doravante, guardados na caixinha de pandora. Sempre tem a possibilidade de abri-la, trazendo-a ao momento presente. Por esta razão, os sonhos ainda são reais.
Sabem o que é tarde demais? É abandonar a esperança das oportunidades. Agarrem-se, minhas lindas, a escolha da certeza do “empoderamento feminino”, e coloquem em prática suas questões familiares, pessoais, profissionais, artísticas dos quais foram perdendo-se diante de seus olhos. “Não te aflijas com a pétala que voa” – Cecília Meireles.