Emanuel: “Não temos salto alto; tem que respeitar o eleitor” – Jornal O NORTÃO
Conectado por

Mato Grosso

Emanuel: “Não temos salto alto; tem que respeitar o eleitor”


Compartilhe:

Publicado por

em

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) negou que tenha entrado na campanha à reeleição em “clima de já ganhou”.

Inicialmente, as pesquisas eleitorais divulgadas mostravam o emedebista com ampla vantagem dos adversários. Ao longo das últimas semanas, porém, os números “desidrataram” e o mostram com pequena vantagem ou até em segundo ou terceiro lugar nas intenções de votos.

Nos bastidores, informações dão conta de que sua equipe mudou a estratégia de campanha por conta dos números.

Emanuel negou que tenha modificado a estratégia por conta das pesquisas, mas admitiu “adequações”.

Sempre é bom não colocarmos salto alto. Não temos salto alto. Tem que respeitar o eleitor

“Toda campanha você vai ajustando performance de acordo com o processo. Eu vejo com bons olhos [as pesquisas]. Primeiro, porque estamos entre os primeiros, mas sempre é bom não colocarmos salto alto. Não temos salto alto. Tem que respeitar o eleitor e ter humildade”, afirmou ele ao MidiaNews.

“Continuar estimulando a militância e os aliados para pedirem votos e não parar hora nenhuma”, acrescentou.

O emedebista revelou, ainda, que vem fazendo pesquisas internas periodicamente para acompanhar o comportamento do eleitor cuiabano.

Segundo Emanuel, os levantamentos apontam que ele está entre os preferidos.

“Nossas pesquisas semanais mostram a gente na liderança. Nós temos o monitoramento da temperatura diariamente. Mas a pesquisa que vale mesmo é a do dia 15 de novembro”, disse.

“Por isso, a gente não se deixa contaminar por esses resultados, nem das nossas pesquisas internas e nem das pesquisas que são divulgadas nos veículos de comunicação”, completou.

Midia News

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com