Política
Em mandato como interino no Senado, Mauro Carvalho revela saudades da Casa Civil
Compartilhe:

Iniciando seu último mês com mandato interino no Senado Federal, Mauro Carvalho (União) revelou em entrevista nessa segunda-feira (2) que sente saudades da Casa Civil e de fazer parte da gestão do governador Mauro Mendes (União).
Carvalho disse que espera ter oportunidade de votar a reforma tributária e também em seu projeto de lei que deve beneficiar aposentados no Brasil. Em tom bem humorado ele disse que tem sim saudades de seu cargo no Governo de Mato Grosso e do trabalho que realizou ao lado do governador.
“Meu mandato como interino termina agora em novembro e minha expectativa é ter a oportunidade de votar a reforma tributária, que é um assunto muito importante para o Estado de Mato Grosso, e também votar no meu projeto de lei para beneficiar mais de 17 milhões de aposentados no Brasil, […] Tenho saudade da Casa Civil, lógico, foi ali que iniciei minha vida pública, fiquei quase 4 anos e meio ali, […], eu tenho saudade não só dos servidores públicos, mas da minha contribuição também junto ao governador Mauro Mendes no desenvolvimento deste Estado”.
GAZETA DIGITAL