Polícia
Duas tentativas de homicídio são registradas no fim de semana em Vilhena
Compartilhe:
A Polícia Militar (PM) registrou duas tentativas de homicídio nesse fim de semana, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. Um rapaz de 18 anos foi baleado no Bairro Cohab, na noite de sábado (22). Ele foi transferido em estado grave para Cacoal (RO). O outro crime foi registrado no Bairro Alvorada, na noite de domingo (23). Um homem de 40 anos foi atingido por um tiro. Ele passou por cirurgia e se recupera na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da cidade.
Na primeira tentativa de homicídio, testemunhas contaram aos policiais que conversavam com a vítima em frente de uma residência da Cohab. Um motociclista chegou ao local, desceu do veículo e sacou de um revólver.
O atirador pediu para que o grupo sentasse no chão. Em seguida, disse que pertencia a uma facção criminosa, atirou contra o rapaz de 18 anos e fugiu. A vítima foi atingida por três tiros; na cabeça, ombro e abdômen. A PM fez buscas, mas não encontrou o infrator.
No outro caso, de acordo com o boletim de ocorrência, uma adolescente de 15 anos e outra de 14, relataram que estavam sentadas na calçada, em frente de uma residência. Dois homens, em uma motoneta, chegaram ao local. O passageiro desembarcou e atirou na direção delas.
As garotas correram e se esconderam na casa de um homem de 40 anos. Segundo o boletim, ao ouvir o barulho e ver que as meninas estavam gritando, o homem tentou fechar a porta da frente da casa. Nesse momento, ele foi baleado no abdômen. Os criminosos fugiram.
A esposa contou que o filho da vítima já havia morado no endereço, e que ele tem problemas com a Justiça e estaria devendo para algumas pessoas. O marido dela passou por cirurgia e foi encaminhado para UTI.
A Polícia Civil investiga os casos, mas os suspeitos ainda não foram encontrados.