Mato Grosso
Duas pessoas são esfaqueadas em Juína
Compartilhe:
A Polícia Militar da cidade de Juína/MT registrou duas tentativas de homicídio na noite de terça-feira, dia 29. O primeiro crime aconteceu próximo das 19 horas, na Rua Itaúba no bairro Padre Duílio.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, Ronivaldo dos Santos Silva, 50, levou três golpes de faca que atingiram a barriga, braço e perna direita, ele foi socorrido pelo SAMU e levado para a UPA.
O acusado foi preso logo em seguida em sua residência que fica perto de onde ocorreram os fatos.
Ao ser indagado pelos policiais os motivos que o levaram a cometer o crime, o suspeito, Divaldo Caitano, contou que chegou da fazenda onde trabalha e flagrou Ronivaldo e a esposa dele sentados na cama e ingerindo bebida alcoólica.
O suspeito continuou dizendo que a vítima foi em sua direção e lhe agrediu com socos no peito e para se defender foi até a cozinha e se apossou de uma faca e desferiu os golpes na vítima. Não foi possível ouvir a versão de Ronivaldo que estava recebendo atendimento médico.
Divaldo foi preso e levado a delegacia de polícia para o flagrante.
O segundo crime de tentativa de homicídio foi registrado na Avenida 9 de maio, centro.
A ocorrência foi atendida pela Força Tática que também teve êxito de efetuar a prisão do suspeito identificado como Rosivelter de Souza, 52, conhecido como “Fofão”.
Conforme a FT, a guarnição foi informada de que havia uma pessoa caída vítima de esfaqueamento nas proximidades da Martinello e que o suspeito de cometer o crime estaria no local. Porém, os policiais antes de chegarem ao local foram informados de que a vítima José Roberto da Fonseca, 49, teria conseguido chegar até o hospital municipal Hideo Sakuno em busca de socorro.
Lá, os policiais encontraram o rapaz coberto de sangue, mas consciente aguardando a chegada do SAMU. Ele disse à guarnição que estava ingerindo bebida alcoólica com Fofão e que tiveram uma discussão, e que Fofão desferiu um golpe de faca em seu tórax.
O SAMU chegou ao hospital municipal e encaminhou a vítima para a UPA.
A viatura retornou na Avenida e prendeu o acusado.
Preso, o suspeito (Fofão), disse que levou um soco no rosto da vítima e reagiu com um golpe de faca.
Ambos os suspeitos dos crimes foram apresentados ao delegado de polícia para continuação da ocorrência.
fonte: topnews