Esporte
Dez anos depois, herói do hexa retorna ao Maracanã do outro lado de um Flamengo e Grêmio
Compartilhe:
Se o futebol e suas mudanças consegue proporcionar cenários absolutamente contrários em intervalos pequenos, imagine só o que ele não é capaz de fazer em 10 anos?
Quem provará dessa sensação no próximo sábado (10) diante do Flamengo no Maracanã em jogo do Brasileirão será o zagueiro David Braz, provável titular do Grêmio com a clara possibilidade de Renato Portaluppi poupar titulares visando a Copa do Brasil.
Isso porque, há dez anos atrás, o defensor então com somente 22 anos de idade vestia a camisa do Flamengo e seria importante no jogo que marcou o sexto título nacional do clube carioca justamente diante do Grêmio marcando o primeiro tento do triunfo por 2 a 1.
“Será especial, estava do outro lado dez anos atrás e foi um dos melhores momentos da minha carreira, com um título brasileiro de 2009, e fazendo gol no último jogo, com o Maracanã lotado. É o sonho de qualquer jogador. Se for escalado, desta vez vou fazer de tudo para o Grêmio vencer a partida”, disse o zagueiro.
“É um jogo difícil, com duas grandes equipes do futebol brasileiro. Nós sabemos da qualidade do adversário. Eu acredito que será um grande jogo, com os dois times precisando do resultado. Precisamos e vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos”, completou.