Conectado por

Religião

Deus se revela na vida daqueles que Nele confiam. 


Compartilhe:

Publicado por

em

Palavra do dia 09 de setembro de 2025

Entregue suas preocupações ao Senhor,e ele o susterá;jamais permitirá que o justo venha a cair. Salmos 55:22

Não importa o quanto tudo esteja difícil, agarre-se na fé que você diz ter em Deus

A fé verdadeira faz o sobrenatural acontecer, não existe barreiras que fique de pé na frente dos que confiam de fato no SENHOR.

Quem é aquele que não passa a luta? Principalmente nesse tempo de escuridão em que o mal tem dominado a mente de muitos. Portanto, devemos mergulhar em Deus, nos jogar aos seus cuidados, permitir que Ele venha agir em nossa vida, Ele sabe o que faz.

O inimigo tem investido pesado para destruir maior quantidade de pessoas possível, mas aqueles que sabem que Deus tem todo o poder nos céus e na terra, clamam pelo nome de Jesus Cristo, Ele ouve e os socorrem no tempo oportuno.

Não se deixe levar pelo que vê os teus olhos, acredite na mudança mesmo que o caos já esteja ultrapassado o limite.

Tudo é possível quando a gente crer, não há principado, potestade, força do mal que resista quem realmente usa o poder da fé.

Creia no SENHOR de todo o teu coração, com todas as tuas forças, com todo entendimento.

Deus nunca falhou e nem faltou com alguém que realmente confia Nele.

Quando Deus quer agir na vida de alguém não existe nada e nem ninguém que possa o impedir.

O SENHOR tudo governa, Ele é auto-existente por si mesmo, e se revela na vida daqueles que Nele confiam.

Põe a tua vida no altar de Deus, clame a Ele com confiança, espera Ele agir.  O SENHOR não vai te desamparar.

Logo, você verá os céus se abrirem em teu favor, e, como uma cachoeira descerá na tua vida copiosas bençãos.

Deus vai mudar a tua vida, a tua história, Creia.

🔆💢🔆

Pra. Elza Amorim

@Praelzacarvalho

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com