Religião
Depois de 11 anos tentando salvar seu casamento quebrado, Deus o restaurou em menos de um mês
Compartilhe:
Carlos e Stephania Barahona haviam tentado consertar o casamento deles por 11 anos. Mas depois de se entregarem a Deus, Ele restaurou o casamento deles em menos de um mês. O casal estava frustrado em seu casamento. Eles admitiram que a criação que tiveram foi um dos fatores que influenciaram sua abordagem em relação ao relacionamento.
Nesse sentido, Steph confessou que crescer sem pai a tornou independente e auto-suficiente. Enquanto isso, Carlos revelou que caiu na rebeldia por causa dos pais abusivos verbalmente. Assim, eles levaram sua independência e atitude rebelde para o casamento, resultando em uma companhia miserável.
“Eu podia fazer as coisas sozinha. Não me diga o que fazer porque eu sei o que estou fazendo, especialmente vindo de homens”, disse ela.
Sendo assim, por 11 anos, eles tentaram lutar por seu casamento. Eles frequentavam a igreja, parecendo um casal feliz. Mas, fora das paredes da igreja, eram duas pessoas completamente diferentes. Um dia, Carlos chegou ao seu limite. Ele queria terminar o casamento. Mas, ao ver seus filhos entrarem correndo em seu quarto após o anúncio, ele soube que não poderia abandoná-los.
Segundo God TV, sem esperança, ele finalmente procurou seus mentores e foi aconselhado a participar das orações matinais, o que ele fez. De manhã cedo, ele ia às reuniões de oração e buscava a Deus. Então, um dos ministros de sua igreja orou por Carlos. Ele recebeu o amor e a afirmação que ansiava de sua esposa. O amor de Deus transbordou em Carlos e Steph começou a ver a mudança.
“Eu sempre quis que ela mudasse primeiro. Mas Deus queria que eu mudasse primeiro porque eu era o cabeça do lar. Eu não estava agindo em minha função”, conta ele.
Por fim, a mudança no coração de Carlos também causou uma mudança em sua esposa. Steph afirma que as orações de seu marido como o homem da casa, como o sacerdote, iniciou algo nela sem que ela soubesse. Ela o ama verdadeiramente como Deus o ama.
“Levamos 11 anos para lutar, mas só levou Deus… nem mesmo um mês, para mudar e trazer felicidade, alegria e comunicação. Tudo o que estava morto, Ele trouxe ressurreição”, testemunharam.
https://www.gospelprime.com.br