Religião
Decida, Deus ou o mundo, os dois não pode. – Por Pra. Elza Amorim
Compartilhe:
1 João 2:15. Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Enquanto as interferências deste mundo influenciar na vida dos cristãos, estes cristãos não terão vida plena com Deus.
O seu viver será sempre deixando a desejar na fé, porque lhes falta a base segura, o alicerce fundamental, a coluna que o sustenta, que é intimidade com Deus.
A vida com Deus requer renúncia das coisas provenientes a este mundo; o mundo jaz no maligno. Portanto, ele não pode trazer interesses para quem diz viver para Deus.
Viver para Deus é andar na contramão de tudo em que o inimigo possa comandar, e o mundo está totalmente emergido nos desejos e delitos da escuridão.
Quem quiser servir a Deus precisa renunciar a qualquer coisa que o mundo promova; as facilidades e liberdades do mundo não contribuem para o nosso crescimento espiritual, pelo contrário, nos leva ao afastamento de Deus.
Precisamos aprender a busca pelas coisas do reino de Deus e pela sua justiça. O mundo corre a passos largos por um caminho sem volta, e, viver para Cristo está além de seguimentos da terra.
Ter comunhão com Deus é muito mais do que palavras, é um proceder diário submerso na vontade Dele.
Renuncias constantes precisa estar entranhadas naqueles que pertence a Deus; não é fácil a caminhada do verdadeiro cristão, mas é assim que procede para quem realmente quer viver para Ele.
Luz e escuridão não se aliam, para um estar o outro tem que sair, se estamos em Deus as coisas do mundo não pode ter lugar em nós, se ainda há deste mundo comandando nossa vida é porque estar faltando Deus.
Pense nisto.
Pra Elza Amorim