Polícia
Criminosos amarram explosivos em gerente de banco e fazem vítima refém em Porto Velho
Compartilhe:
Criminosos queriam tentar sacar uma grande quantidade em dinheiro, mas fugiram com a chegada da polícia. Vítima não se feriu.
A gerente do Banco do Brasil da Avenida Mamoré, em Porto Velho, foi feita refém por um grupo de assaltantes na manhã desta quinta-feira (4).
Segundo a Polícia Militar informou à Rede Amazônica, inicialmente os criminosos invadiram a casa da gerente. Dentro do imóvel, eles fizeram a vítima e a família reféns.
Logo após, os assaltantes levaram a gerente até a agência bancária e nesse momento amarram explosivos pelo corpo da vítima.
A PM diz que os assaltantes tentaram sacar uma grande quantia em dinheiro, mas foram impedidos pelos policiais, que chegaram ao local e então os suspeitos fugiram.
Os policiais conseguiram retirar os explosivos do corpo da vítima e ninguém ficou ferido. A família da servidora do banco também foi libertada.
A polícia vai periciar todo o material apreendido para saber se os explosivos são verdadeiros ou não. O grupo criminoso não foi localizado.
G1