Conectado por

Economia

Criatividade e funcionalidade são prioridades em campanha Harry Potter da Imaginarium


Compartilhe:

Publicado por

em

Linha licenciada Harry Potter chega às lojas com itens colecionáveis.

Imaginarium, www.imaginarium.com.br, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, apresenta da Campanha Harry Potter. A parceria com a Warner Bros leva ao público edição limitada de produtos da série, para fãs de todas as idades. Famosa nas telas de cinema, a trilogia passa a ter seus personagens como protagonistas em produtos de decoração.

Os produtos da linha, além de criativos, são extremamente funcionais. Entre os destaques estão a coleção ‘Almofada Massageadora HP’, disponível nas cores das quatro casas da saga e a linha ‘Almofadas Colecionáveis’, que proporciona ao cliente e fã a possibilidade de ter todos os personagens da aventura em casa. Outros objetos característicos também foram personalizados com traços da série, tal como a ‘Luminária 9 ¾’ que funciona por comando de voz, o guarda-chuva com estampa do mapa do maroto – pegadas aparecem no produto quando o tecido entra em contato com a água, e a ‘Almofada Livro Monstruoso’, referência ao livro utilizado nas aulas de Trato das Criaturas Mágicas, ministrada por Hagrid no terceiro filme da saga.

A campanha conta com a ação promocional ‘COMPRE, PAGUE, GANHE’: nas compras acima de R$120,00 + R$49,90 o cliente leva o Kit Pipoca HP Profeta Diário, que acomoda um balde para pipoca e um copo, ambos acompanham o kit. A promoção é válida em todas as lojas da rede e e-commerce da Imaginarium, entre os dias 1 de outubro e 6 de novembro. Promoção não cumulativa.

Sobre a Imaginarium

Criada em 1991, a Imaginarium, marca do Grupo Uni.co, consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2017 em R$ 256 milhões e registra crescimento de 15% em relação a 2016. A marca contabiliza 245 operações exclusivas por todo o país: 230 lojas em shoppings e 15 lojas de rua. Em 2018, a Imaginarium prevê a abertura mais 30 operações franqueadas e tem previsão de crescer 13%.

O Grupo Uni.co contempla ainda as unidades de negócio Puket, marca de vestuário e acessórios coloridos e divertidos que foi adquirida pelo grupo em 2017; Ludi, focada em presentes e licenciamentos, e destinada a multimarcas; e MinD, que se associou ao grupo em 2016 e busca oferecer uma experiência personalizada, divertida e acessível de decoração, por meio do serviço de guideshop.

Facebook: SigaImaginarium | Instagram: @sigaimaginarium | Twitter: @sigaimaginarium | Pinterest: ImaginariumFundesign | Youtube: sigaimaginarium | Feed: Blog Imaginarium

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com