Mato Grosso
COVARDIA: Marido que executou esposa com tiro de 22 se mata na frente da polícia
Compartilhe:
Marcos Rogério de Lima, acusado de matar a esposa Débora de Oliveira Silva, 37, nesta segunda-feira, cometeu suicídio na manhã desta terça-feira (09). Ele tirou a própria vida quando foi localizado por policiais civis, num barraco no Distrito de Caravajo, em Sorriso (400 quilômetros de Cuiabá).
Segundo policiais, denúncias levaram ao local onde o rapaz se escondeu. Ao localizá-lo, os agentes da Segurança Pública tentaram negociar sua rendição.
Neste momento, a equipe policial da Divisão de Homicídios de Sorriso ouviu um disparo de arma de fogo. Os policiais, então, entraram na casa e constataram que Marcos Rogério efetuou um disparo de arma de fogo contra seu próprio queixo.
Os policiais ainda prestaram socorro, colocando-o na viatura e o transportando até o pronto-atendimento de Nova Ubiratã. Contudo, ele faleceu após dar entrada na unidade médica.
O suspeito é acusado de matar Debora de Oliveira Silva, 37, na segunda-feira (08.07), que foi socorrida pela ambulância do pedágio Rodovia MT-242, que liga Sorriso ao município de Nova Ubiratã. Ela foi levada ao Hospital de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo as informações, Marcos Rogério efetuou um disparo de espingarda no rosto da mulher.