Polícia
Corpo de mulher em estado avançado de decomposição é encontrado dentro de casa
Compartilhe:
O corpo de uma mulher, de identidade não confirmada, foi encontrado em avançado estado de decomposição, na noite da última segunda-feira (23), no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande. Vizinhos acionaram a Polícia Militar após sentirem um forte odor que vinha da casa da vítima. As causas da morte ainda serão apontadas.
Segundo as informações do 4º Batalhão, vizinhos acionaram a polícia depois de sentirem um forte odor vindo da casa da mulher. Os militares foram até o local e constataram a veracidade das informações.
A residência foi arrombada pelos PMs, que localizaram o corpo caído em um dos cômodos da casa, já é avançado estado de putrefação. Vizinhos afirmaram que a mulher é conhecida na região como Adriana Gomes. Porém, não havia documentos que confirmassem a identidade.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.