Rondônia
Consulta prévia de uso de solo do Hospital de Amor é emitida pela Semur
Compartilhe:
O titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), Edemir Brasil, recebeu, na última sexta-feira (10/5), a visita do diretor de Hospital de Amor da Amazônia, Jean Negreiros. O encontro serviu para a entrega da Certidão de Consulta Prévia de Uso de Solo da Unidade de Saúde, a qual, anteriormente, era denominada de Hospital de Câncer de Barretos.
Com o documento emitido, o Hospital de Amor se habilita, de fato, ao poder dispor da documentação necessária para o pleno funcionamento no km16 da BR-364. A descontração no encontro do Gabinete da Semur foi natural, porque chegou ao fim uma espera de dois anos, mas, para isso, foi necessário a entidade ser considerada de utilidade pública.
De acordo com o secretário adjunto da Semur, Gustavo Nobre, a ideia é possibilitar o máximo de agilidade, a fim de desburocratizar os processos. Por sua vez, o assessor técnico Edcarlos Soares enfatiza que a secretaria atendeu a demanda no prazo de 24 horas, após serem acionados pela parte interessada.
O diretor do Hospital de Amor saiu satisfeito em seguir desenvolvendo o trabalho sem entraves na instituição, em prol de milhares de pacientes de oncologia. O secretário Edemir Brasil ficou com o sentimento de dever cumprido, por fazer parte dessa parceria. “Esse foi um esforço conjunto, nosso, aqui da Semur, da administração do Hospital de Amor, Legislativo e gabinete do prefeito”, enfatizou o secretário.