Conectado por

Porto Velho

Candidatos aprovados no processo seletivo da Saúde são convocados para apresentar documentação


Compartilhe:

Publicado por

em

Enfermeiros, técnicos em enfermagem, técnico em higiene dental e auxiliar de farmácia que foram aprovados em processo seletivo simplificado da Prefeitura de Porto Velho para contratação em regime celetista, estão sendo convocados, por meio do Edital nº 084/Semad/2022, para apresentarem a documentação e assumirem os cargos posteriormente.

Foi estipulado o prazo de 15 dias corridos, a partir do primeiro dia útil após a data de publicação do edital, para que os aprovados (convocados) apresentem os documentos solicitados. Antes, porém, é necessário acessar o site agendamentoonline.portovelho.ro.gov.br para agendar o atendimento.

Só então, na data e horário previamente marcados, devem comparecer à Divisão de Atendimento ao Servidor (DIAS) na sede da Secretaria Municipal de Administração (Semad), à rua Duque de Caxias, nº 186, bairro Arigolândia, Centro, das 8h às 12h. Para mais informações: (69) 3901-3094 ou 3901-3067.

DOCUMENTAÇÃO

Eles devem apresentar cópias e originais legíveis dos documentos pessoais, foto 3×4 recente, comprovante de residência com CEP, cópia da carteira com registro do órgão de classe ou conselho a que pertence, certidão de nascimento, casamento ou averbação (se for separado), comprovante de escolaridade (diploma, certificado ou declaração), declaração do último imposto de renda e documentação dos filhos com idade de 6 a 14 anos, entre outros especificados no edital.

LOTAÇÃO

No total, dez aprovados no certame estão sendo convocados, sendo um auxiliar de farmácia, um técnico em higiene dental, quatro enfermeiros e quatro técnicos em enfermagem. Uma parte desses profissionais vai trabalhar na capital rondoniense, outras nos distritos de Nova Mutum e União Bandeirantes.

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com