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Canais digitais da Energisa receberam mais de 7 milhões de contatos em 2022


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Aplicativo Energisa On e Agência Digital são os preferidos pelos rondonienses

Durante 2022, mais de sete milhões de contatos foram feitos nos canais digitais de atendimento da Energisa em Rondônia. Os principais serviços acessados foram a emissão de segunda via de fatura, a transferência de titularidade e a negociação de débitos.

O coordenador de atendimento da empresa, Wannuty de Almeida, conta que a preferência pelos canais digitais é devido à facilidade e à diversidade de serviços disponíveis. “É muito fácil usar os canais e eles estão disponíveis 24 horas, na palma da mão. Isso facilita muito o dia a dia dos nossos clientes”, afirma.

A empresa utiliza inteligência artificial para entender e aprimorar a experiência do cliente.  Atualmente, são três canais digitais disponíveis: Aplicativo Energisa On (disponível gratuitamente para IOS e Android), atendente virtual pelo WhatsApp (www.gisa.energisa.com.br) e Agência Digital (www.energisa.com.br).

 

Conheça os serviços disponíveis:

  • Emissão de segunda via
  • Religação de energia
  • Autoleitura
  • Mudança de titularidade
  • Parcelamento de débitos
  • Ligação nova de energia
  • Informação de falta de energia
  • Histórico de consumo
  • Atualização de dados cadastrais
  • Acompanhamento de solicitação
  • Denúncia de fraude de energia
  • Dicas de economia de energia
  • Abertura de conta digital Voltz

 

 

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