Mato Grosso
Botelho já obtém apoio de 12 vereadores e reforça convite à Maysa
Compartilhe:
Líder nas intenções de voto para prefeito da Capital, Eduardo Botelho segue arregimentando apoiadores nesta fase de pré-campanha.
Ele se reuniu neste sábado, na casa do vereador Lilo Pinheiro, com 12 parlamentares, incluindo Maysa Leão, que participou de um bate-papo por vídeoconferência. Ela recebeu convite do próprio Botelho para ser vice da chapa ao Palácio Alencastro.
O presidente da Assembleia deixou claro para os vereadores que a disputa ao Executivo é um caminho sem volta, pontuou que ainda aguarda um posicionamento do governador Mauro Mendes para saber se continua no União ou se migra para o PSD e considerou que Maysa seria “uma vice ideal”.
O deputado recebeu dos vereadores apoio a seu projeto majoritário. Entre os presentes estavam parlmentares de 10 partidos (PP, Republicanos, Pode, PSB, Patriota, PSD, PTB, MDB, PV e PDT), como Demilson Nogueira (PP), Eduardo Magalhães e Maysa (ambos Republicanos), Wilson Kero-Kero (Podemos), sargento Joelson (PSB), Kássio Coelho (Patriota), Adevair Cabral (PTB), Marcus Brito (PV), Rogério Varanda (MDB), Jefferson Siqueira (PSD) e Lilo (PDT).