AL/MT
Botelho foca em reeleição, mas não descarta concorrer ao Senado
Compartilhe:
O deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) afirmou que apesar de estar trabalhando pela sua reeleição na Assembleia Legislativa, não descarta a possibilidade de concorrer ao Senado em 2022, se assim for definido pelo partido.
“Lá na frente que a gente vai definir. Existe a possibilidade de disputar o Senado, mas não estou com esse foco. Meu foco é estadual, é a reeleição”, afirmou ele em conversa com a imprensa, na última semana.
Se o partido decidir isso, lá na frente, evidentemente que eu tenho condições e me sinto capacitado para disputar e assumir qualquer cargo
Segundo Botelho, a definição será feita em reuniões futuras do partido. Entretanto, disse estar tranquilo seja qual for a direção que o Democratas apontar para ele seguir.
“Se o partido decidir isso, lá na frente, evidentemente que eu tenho condições e me sinto capacitado para disputar e assumir qualquer cargo com muita tranquilidade. Estou pronto para fazer o melhor para Mato Grosso”, disse.
Encontro do DEM
Conforme Botelho, essa definição não está na agenda imediata do partido, que deve primeiro garantir a montagem de chapas para deputados estaduais e federais.
A primeira reunião da legenda, após o hiato causado pela pandemia da Covid-19, está agendada para esta segunda-feira (17).
“Agora que diminuíram bem as internações e as contaminações, é hora de mexermos o corpo. Teremos essa reunião para traçarmos estratégias e montarmos uma chapa bem competitiva tanto para estadual quanto para federal”, resumiu.