Acre
Bombeiros suspendem buscas por homem que sumiu nas águas do Rio Acre, em Rio Branco
Compartilhe:
O Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas por um homem que sumiu na quinta-feira (20) no Rio Acre, em Rio Branco, após 72 horas do provável afogamento. De acordo com o major Cláudio Falcão, as buscas foram feitas até o sábado (22).
A procura pelo homem começou depois que populares acionaram os bombeiros ao perceberem que o homem estava se afogando no Porto da Catraia, no bairro Seis de Agosto.
Os bombeiros chegaram a encontrar, na sexta (21), documentos às margens do rio com o nome de Eucimar Silva Jacinto, de 30 anos, e um par de sandália que poderia ser do homem. Mas, até esta segunda (24), nenhum familiar apareceu para confirmar o desaparecimento.
“Na realidade fomos acionados por populares. Fizemos as buscas na quinta, sexta e no sábado. Fizemos buscas tanto no fundo do rio, como superficiais, ao longo da correnteza, mas infelizmente, não foi encontrado”, disse o major.
Entre os documentos encontrados estão um pedido de demissão assinado e um encaminhamento para uma clínica de recuperação no nome de Jacinto. Caso alguém conheça, pode procurar o corpo de bombeiros ou a polícia para noticiar o desaparecimento dele.