Agronegócios
Boas Práticas de Comunicação e Marketing no Agro são temas de webinar da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), no dia 29.05, às 16:35h
Compartilhe:
A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) promove no dia 29 de maio, às 16:35h, o primeiro webinar da série ABMRA Talks, com tema central “O Agro não pode parar: Boas Práticas da Comunicação & Marketing do Agronegócio”. A participação é gratuita. A transmissão será pelos canais do Facebook e YouTube do Canal Rural, correalizador do evento.
O webinar conta com as participações de:
Luiz Lara: chairman do grupo TBWA/Brasil, que falará sobre “Comunicação institucional e promocional das marcas”
Jorge Espanha: presidente da ABMRA e presidente da Vetoquinol Saúde animal, cujo tema será “Interação digital, execução real”
Kelly Nakaura: diretora de Tecnologia e Inovação da ABMRA e responsável pelo marketing e comunicação para a América Latina da John Deere, que destacará “Disrupção e criatividade”
Renato Siniscalco: diretor comercial e de marketing do Canal Rural, que discorrerá sobre “O novo normal e os novos modelos de negócios”.
Alberto Meneghetti: diretor da ABMRA e CMS da Neodigital será o moderador.
“O agro mais uma vez mostra sua força, destacando-se como um pilar fundamental da economia, especialmente em momentos de grande desafio, como o atual. As empresas estão empenhadas em se comunicar com o seu público, utilizando diferentes formas e plataformas. Vamos discutir a comunicação e o marketing nessa nova realidade e apresentar cases de sucesso. Elaborar estratégias assertivas ganha ainda mais relevância em tempos de crise”, destaca Jorge Espanha, presidente da ABMRA.
Série ABMRA Talks
Webinar: “O Agro não pode parar: Boas Práticas da Comunicação & Marketing do Agronegócio”